Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  ProcurarProcurar  EntrarEntrar  

 

 Viagem a Normandia - Junho de 2012

Ir para baixo 
+2
=AFJ= theodorkw
Cobra Coral
6 participantes
AutorMensagem
Cobra Coral
­
­



Mensagens : 5
Pontos : 23288
Reputação : 10
Data de inscrição : 18/08/2011

Viagem a Normandia - Junho de 2012 Empty
MensagemAssunto: Viagem a Normandia - Junho de 2012   Viagem a Normandia - Junho de 2012 Icon_minitimeTer Fev 14, 2012 4:46 pm

Boa noite camaradas!

Decidi fazer uma viagem para a Europa. Quero conhecer os arredores do desembarque do Dia D. Minha idéia é estar lá no dia 06 de junho, que é quando rolam as "festividades". Shocked

Claro que seria mil vezes mais divertido se outros amigos aqui do clã pudessem participar. O que vocês acham? bounce

Deve ser muito legal conhecer aquilo tudo lá. O HerrKreiss já esteve por lá. Very Happy

Eu ainda não tenho idéia de custos, mas acredito que entre R$4000 a R$5000 já dá pra curtir. Rolling Eyes

Alguém se anima? Smile
Ir para o topo Ir para baixo
=AFJ= theodorkw
­
­
=AFJ= theodorkw


Mensagens : 533
Pontos : 26614
Reputação : 21
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 35

Especialidade em Batalha
TAG Clan: =AFJ=
Infantaria: Médico
Veículo: Bradley

Viagem a Normandia - Junho de 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem a Normandia - Junho de 2012   Viagem a Normandia - Junho de 2012 Icon_minitimeTer Fev 14, 2012 4:52 pm

De repente o pessoal que não tem tempo de trabalhar e ganha dinheiro esteja interessado...

Eu ainda estou na epoca de sem tempo de ganhar dinheiro, só tenho tempo pra trabalhar...

hahahahahaha

Não que esteja caro, paguei isso no meu notebook...

Mas no momento meu caixa está fechado pra despesas...

Abraçao!
Ir para o topo Ir para baixo
=AFJ= trapo
­
­
=AFJ= trapo


Mensagens : 323
Pontos : 26289
Reputação : 21
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 48

Especialidade em Batalha
TAG Clan: =AFJ=
Infantaria: Engenheiro
Veículo: Avião/Helicóptero

Viagem a Normandia - Junho de 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem a Normandia - Junho de 2012   Viagem a Normandia - Junho de 2012 Icon_minitimeTer Fev 14, 2012 6:39 pm

Cara, deve ser bacana!
Quem andou desbravando estas paradas foi o Herrkreiss há algum tempo.
Mas a curto prazo projetos similares estão novamente vetados em face de mais um herdeiro chegando no segundo semestre.
Também me interesso por este tipo de turismo:
http://www.flyfighterjet.com/
http://www.collingsfoundation.org/cf_flightexperiences.htm
http://www.aircombat.com/
Ir para o topo Ir para baixo
=AFJ= tridente
­
­
=AFJ= tridente


Mensagens : 327
Pontos : 26285
Reputação : 16
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 62

Especialidade em Batalha
TAG Clan: =AFJ=
Infantaria: Engenheiro
Veículo: MG e AT estacionária

Viagem a Normandia - Junho de 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem a Normandia - Junho de 2012   Viagem a Normandia - Junho de 2012 Icon_minitimeTer Fev 14, 2012 9:50 pm

Cobritcha, como falei no TS, junho fica complicado, mas devo ficar uns 2 meses em Portugal a partir de setembro (não sei ainda bem qual a data que vou no 2o semestre).
Agora no 1o semestre eu vou já agora em maio, e meio no bate-volta (uns 20 dias só).
O Kreiss me enviou as fotos que ele tirou quando fez um tour lá pela Normandia com o pessoal do FHT... muito maneiro mesmo! Tem alguma coisa também para ver em Paris e arredores que são também históricas, e se pudesse, continuar até holanda que tb é demais.
Bom, vamos conversando.... quem sabe rola algo.
De qq maneira, como falei, para mim eu iria à partir de Portugal (pois já estaria em casa lá), e dali seguiria de carro ou trem até a França!
Vamos ver...
Abçs
Ir para o topo Ir para baixo
Cobra Coral
­
­



Mensagens : 5
Pontos : 23288
Reputação : 10
Data de inscrição : 18/08/2011

Viagem a Normandia - Junho de 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem a Normandia - Junho de 2012   Viagem a Normandia - Junho de 2012 Icon_minitimeTer Fev 14, 2012 10:00 pm

=AFJ= tridente escreveu:
Cobritcha, como falei no TS, junho fica complicado, mas devo ficar uns 2 meses em Portugal a partir de setembro (não sei ainda bem qual a data que vou no 2o semestre).
Agora no 1o semestre eu vou já agora em maio, e meio no bate-volta (uns 20 dias só).
O Kreiss me enviou as fotos que ele tirou quando fez um tour lá pela Normandia com o pessoal do FHT... muito maneiro mesmo! Tem alguma coisa também para ver em Paris e arredores que são também históricas, e se pudesse, continuar até holanda que tb é demais.
Bom, vamos conversando.... quem sabe rola algo.
De qq maneira, como falei, para mim eu iria à partir de Portugal (pois já estaria em casa lá), e dali seguiria de carro ou trem até a França!
Vamos ver...
Abçs

É isso ae Tridente! Eu estou contigo. Se você puder participar, mesmo que em setembro, seria 10x mais fácil pra mim.
Eu já vou deixar o passaporte no jeito, como se tudo fosse acontecer em setembro mesmo. Acertaremos as datas quando ficar mais próximo. Estou programando ficar uma semana na Europa. O que a gente puder ver, seja na Normandia, Holanda, França, Alemanha... sei lá... td que for relacionado a WWII eu quero apreciar.
Bora lá!
cheers
Ir para o topo Ir para baixo
=AFJ= Solonavi
­
­
=AFJ= Solonavi


Mensagens : 457
Pontos : 26573
Reputação : 21
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 46

Especialidade em Batalha
TAG Clan: =AFJ=
Infantaria: sniper, support e engineer
Veículo: eu ando a pé mesmo

Viagem a Normandia - Junho de 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem a Normandia - Junho de 2012   Viagem a Normandia - Junho de 2012 Icon_minitimeQua Fev 15, 2012 2:22 pm

A idéia é bacana, mas com crianças ainda pequena, cachorro e buracos para cavar no interior do Brasil, só para daqui a uns 10 anos.
Mas vai que a moda pega e cada ano mais alguém se habilita... dentro em pouco dá para montar uma agencia de viagem só para curtir os pontos de guerra!!!

Abraço aí, e boa sorte na empreitada!
Ir para o topo Ir para baixo
=AFJ= tridente
­
­
=AFJ= tridente


Mensagens : 327
Pontos : 26285
Reputação : 16
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 62

Especialidade em Batalha
TAG Clan: =AFJ=
Infantaria: Engenheiro
Veículo: MG e AT estacionária

Viagem a Normandia - Junho de 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem a Normandia - Junho de 2012   Viagem a Normandia - Junho de 2012 Icon_minitimeQua Fev 15, 2012 4:48 pm

Fazer turismo específico, como este para a 2a guerra, ou então para ver castelos medievais, ou gastronomicos, ou viniculos, são um barato!
Ainda penso em ir um dia num só em destilarias de whisky na escócia..,. deve ser demais!
Ir para o topo Ir para baixo
Sir Chumbo
­
­
Sir Chumbo


Mensagens : 270
Pontos : 25043
Reputação : 16
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 55

Especialidade em Batalha
TAG Clan: VCmexeuaqui?Como?PQ?
Infantaria: 40mm grenade
Veículo: Todos

Viagem a Normandia - Junho de 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem a Normandia - Junho de 2012   Viagem a Normandia - Junho de 2012 Icon_minitimeSex Abr 13, 2012 12:44 pm

Estou meio atrasado por aqui...mas tenho interesse também.
Estou encaminhando meu "Passaporte Europeu"
Meus documentos já estão na Polônia.
Ainda vai levar uns 8 meses no minimo para concluir..
Então este ano vai ficar dificil, ano que vem é possivel..

Fim de transmissão Arrow
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Viagem a Normandia - Junho de 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem a Normandia - Junho de 2012   Viagem a Normandia - Junho de 2012 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Viagem a Normandia - Junho de 2012
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Feliz 2012

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Acesso Livre :: Bate-papo livre-
Ir para: