Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  ProcurarProcurar  EntrarEntrar  

 

 Pensando bem....

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Sir Chumbo
­
­
Sir Chumbo


Mensagens : 270
Pontos : 25043
Reputação : 16
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 55

Especialidade em Batalha
TAG Clan: VCmexeuaqui?Como?PQ?
Infantaria: 40mm grenade
Veículo: Todos

Pensando bem.... Empty
MensagemAssunto: Pensando bem....   Pensando bem.... Icon_minitimeSeg Set 05, 2011 6:23 pm

....Pensando bem, acho que não fazia sentido mesmo lançar o BF 1943 como um novo jogo para PC. Se me lembro bem ele era baseado na engine frostbite. Neste caso ele saiu

para os console PS3 e XBOX. Para computador bastava criar uma DLC como foi feita a do

Vietnam e assim teriamos o jogo pois para PC isso é barbada. O Trapo comentou estes dias sobre um patch para o bad company...seria demais sonhar com uma DLC do 1943... Acho que sim...É claro que ela teria um preço assim como teve a do Vietnam.

Pelo menos é um bom material para um novo velho jogo, poderia até ser um UP para o BF3, ou seja uma DLC II guerra para acrescentar no BF3, mas isto é só especulação minha, sonhar é grátis...kkkkkk



Fim de transmissão Arrow
Ir para o topo Ir para baixo
=AFJ= tridente
­
­
=AFJ= tridente


Mensagens : 327
Pontos : 26285
Reputação : 16
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 62

Especialidade em Batalha
TAG Clan: =AFJ=
Infantaria: Engenheiro
Veículo: MG e AT estacionária

Pensando bem.... Empty
MensagemAssunto: Re: Pensando bem....   Pensando bem.... Icon_minitimeSeg Set 05, 2011 7:00 pm

Pô... um patch/update, mesmo que pago para o BC2 num ambiente de 2a guerra... seria o bicho! E o interessante é que a "arte" (armas, uniformes, veiculos, etc), já está mais ou menos pronta para o frostbite1 que é o 1943!
Atualizações de 10 dolares, 15 dolares, seria bem viável num caso desses... não entendo porque a dice/ea não fazem isso! Preferem ficar uma eternidade para lançar um novo jogo!
Fazer o que... por enquanto... aproveitei promoção do STEAM e vou jogando os CODs.

abçs
Ir para o topo Ir para baixo
=AFJ= Solonavi
­
­
=AFJ= Solonavi


Mensagens : 457
Pontos : 26573
Reputação : 21
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 46

Especialidade em Batalha
TAG Clan: =AFJ=
Infantaria: sniper, support e engineer
Veículo: eu ando a pé mesmo

Pensando bem.... Empty
MensagemAssunto: Re: Pensando bem....   Pensando bem.... Icon_minitimeSeg Set 05, 2011 7:49 pm

Queridos, vocês estão viajando... porém, lembrem-se que TUDO, eu disse, tudo, já está pronto. Quem já jogou o singleplayer uma vez, sabe que o início do Bad Company 2 é ambientado na segunda guerra... portando é só ligar em modo multiplayer e pronto. Basta a EA/Dice querer. não precisa nem alterar nada na engine.
A Migração talvez seja necessária para o Frostbyte 2, que é a do BF3, mas isso não é complexo, uma vez que o que foi alterado de um para o outro são detalhes de iluminação, textura e alguns cálculos para destrição de cenário... ou seja, o jogo está pronto para qualquer guerra. é só questão de "vontade política"!

Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Sir Chumbo
­
­
Sir Chumbo


Mensagens : 270
Pontos : 25043
Reputação : 16
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 55

Especialidade em Batalha
TAG Clan: VCmexeuaqui?Como?PQ?
Infantaria: 40mm grenade
Veículo: Todos

Pensando bem.... Empty
MensagemAssunto: Re: Pensando bem....   Pensando bem.... Icon_minitimeTer Set 06, 2011 10:42 am

=AFJ= Solonavi escreveu:
Queridos, vocês estão viajando... porém, lembrem-se que TUDO, eu disse, tudo, já está pronto. Quem já jogou o singleplayer uma vez, sabe que o início do Bad Company 2 é ambientado na segunda guerra... portando é só ligar em modo multiplayer e pronto. Basta a EA/Dice querer. não precisa nem alterar nada na engine.
A Migração talvez seja necessária para o Frostbyte 2, que é a do BF3, mas isso não é complexo, uma vez que o que foi alterado de um para o outro são detalhes de iluminação, textura e alguns cálculos para destrição de cenário... ou seja, o jogo está pronto para qualquer guerra. é só questão de "vontade política"!

Bjs



Já to com o dinheirim guardado para esta compra e nada deles lançar este patch....sunny



Fim de transmissão Arrow
Ir para o topo Ir para baixo
=AFJ= trapo
­
­
=AFJ= trapo


Mensagens : 323
Pontos : 26289
Reputação : 21
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 48

Especialidade em Batalha
TAG Clan: =AFJ=
Infantaria: Engenheiro
Veículo: Avião/Helicóptero

Pensando bem.... Empty
MensagemAssunto: Re: Pensando bem....   Pensando bem.... Icon_minitimeQui Set 08, 2011 1:53 pm

Bem, de WWII não sei, mas certamente se sair alguma expansão a primeira deve ser algum tipo de Euro Box, pois os veículos europeus foram quase todos ignorados.
E por favor, não me venham dizer que a Rússia fica na Europa...
Ir para o topo Ir para baixo
=AFJ= Solonavi
­
­
=AFJ= Solonavi


Mensagens : 457
Pontos : 26573
Reputação : 21
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 46

Especialidade em Batalha
TAG Clan: =AFJ=
Infantaria: sniper, support e engineer
Veículo: eu ando a pé mesmo

Pensando bem.... Empty
MensagemAssunto: Re: Pensando bem....   Pensando bem.... Icon_minitimeQui Set 08, 2011 7:16 pm

=AFJ= trapo escreveu:

E por favor, não me venham dizer que a Rússia fica na Europa...

huahuahuahua Boa Trapo!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pensando bem.... Empty
MensagemAssunto: Re: Pensando bem....   Pensando bem.... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pensando bem....
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Acesso Livre :: Bate-papo livre-
Ir para: