Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  ProcurarProcurar  EntrarEntrar  

 

 Paseio de paramotor

Ir para baixo 
+2
=AFJ= tridente
Sir Chumbo
6 participantes
AutorMensagem
Sir Chumbo
­
­
Sir Chumbo


Mensagens : 270
Pontos : 25043
Reputação : 16
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 55

Especialidade em Batalha
TAG Clan: VCmexeuaqui?Como?PQ?
Infantaria: 40mm grenade
Veículo: Todos

Paseio de paramotor Empty
MensagemAssunto: Paseio de paramotor   Paseio de paramotor Icon_minitimeTer maio 03, 2011 3:13 pm

Vou deixar um video do passeio de paramotor que fiz em Torres no feriado de abril agora. Era o Festival de balonismo, teve show com a esquadrilha da fumaça, paraquedismo entre muitos balões é claro, estava dez, recomendo! Quem se arrisca? kkkkkkkkkk




Fim de transmissão Arrow
Ir para o topo Ir para baixo
=AFJ= tridente
­
­
=AFJ= tridente


Mensagens : 327
Pontos : 26285
Reputação : 16
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 62

Especialidade em Batalha
TAG Clan: =AFJ=
Infantaria: Engenheiro
Veículo: MG e AT estacionária

Paseio de paramotor Empty
MensagemAssunto: Re: Paseio de paramotor   Paseio de paramotor Icon_minitimeTer maio 03, 2011 8:28 pm

Visual lindo!
De Asa Delta eu não tive coragem, talvez de para-motor pode ser uma idéia interessante!
Ir para o topo Ir para baixo
=AFJ= theodorkw
­
­
=AFJ= theodorkw


Mensagens : 533
Pontos : 26614
Reputação : 21
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 35

Especialidade em Batalha
TAG Clan: =AFJ=
Infantaria: Médico
Veículo: Bradley

Paseio de paramotor Empty
MensagemAssunto: Re: Paseio de paramotor   Paseio de paramotor Icon_minitimeTer maio 03, 2011 9:53 pm

Parece legal!

Agora me diz...

Porque gaucho vem pra Santa Catarina?

As praias dai tambem são bonitas.... Õ.o

E a música do vídeo do U2 também é boazinha...

hauhahahaua

Razz
Ir para o topo Ir para baixo
=AFJ= ggc-destroyer
­
­
=AFJ= ggc-destroyer


Mensagens : 189
Pontos : 25627
Reputação : 16
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 32

Especialidade em Batalha
TAG Clan: [(=AFJ=)]
Infantaria: engineer
Veículo: AH-64 (APACHE)

Paseio de paramotor Empty
MensagemAssunto: Re: Paseio de paramotor   Paseio de paramotor Icon_minitimeTer maio 03, 2011 10:32 pm

eu vo todo ano pra santa catarina porque as praia daqui sao umas m3rd4 tudo suja e cheia de gente porca, feia e argentino XD
Ir para o topo Ir para baixo
=AFJ= GuMa
­
­



Mensagens : 102
Pontos : 25858
Reputação : 13
Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 31

Especialidade em Batalha
TAG Clan: =AFJ=
Infantaria: Engenheiro
Veículo: Heli

Paseio de paramotor Empty
MensagemAssunto: Re: Paseio de paramotor   Paseio de paramotor Icon_minitimeQua maio 04, 2011 12:27 am

Boa!
Ir para o topo Ir para baixo
Sir Chumbo
­
­
Sir Chumbo


Mensagens : 270
Pontos : 25043
Reputação : 16
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 55

Especialidade em Batalha
TAG Clan: VCmexeuaqui?Como?PQ?
Infantaria: 40mm grenade
Veículo: Todos

Paseio de paramotor Empty
MensagemAssunto: Re: Paseio de paramotor   Paseio de paramotor Icon_minitimeQua maio 04, 2011 10:55 am

=AFJ= ggc-destroyer escreveu:
eu vo todo ano pra santa catarina porque as praia daqui sao umas m3rd4 tudo suja e cheia de gente porca, feia e argentino XD

Torres é a única, porque o resto realmente deixa a desejar e o povo é relaxado mesmo, porém nunca vi tanto argentino junto como em santa catarina. Já as aguas de santa são mais limpas e mais quentes, por que agua gelada chega a da minha ducha corona....usuasuasuausuausuasuaus

Fim de transmissão Arrow
Ir para o topo Ir para baixo
=AFJ= theodorkw
­
­
=AFJ= theodorkw


Mensagens : 533
Pontos : 26614
Reputação : 21
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 35

Especialidade em Batalha
TAG Clan: =AFJ=
Infantaria: Médico
Veículo: Bradley

Paseio de paramotor Empty
MensagemAssunto: Re: Paseio de paramotor   Paseio de paramotor Icon_minitimeQua maio 04, 2011 7:28 pm

Falta pra vocês então, educação!

Afinal de que adianta fugir do lixo ou sujar a praia do vizinho?

Se cuidassem da própria praia não estaria assim neh...

Razz

Ir para o topo Ir para baixo
Sir Chumbo
­
­
Sir Chumbo


Mensagens : 270
Pontos : 25043
Reputação : 16
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 55

Especialidade em Batalha
TAG Clan: VCmexeuaqui?Como?PQ?
Infantaria: 40mm grenade
Veículo: Todos

Paseio de paramotor Empty
MensagemAssunto: Re: Paseio de paramotor   Paseio de paramotor Icon_minitimeQui maio 05, 2011 12:17 pm

=AFJ= theodorkw escreveu:
Falta pra vocês então, educação!

Afinal de que adianta fugir do lixo ou sujar a praia do vizinho?

Se cuidassem da própria praia não estaria assim neh...

Razz


Vou esclarecer pois o pessoal de São josé é meio lentinho....uasuausausuasuauusa

Praia perto é praia barata, praia barata todos vão, todos vão é classe social de baixa renda, baixa renda e má educação, má educação caminha junto com a politica social deficiente, politicas sociais deficentes significa politico ladrão e corrupto...e tudo isso praias sujas pelo povo mal educado e pelo
baixo saneamento responsabilidade dos governos.
Se Sc tem isso de melhor é porque turistas de outros estados e países gastam seu dinheiro ae. Sem o turismo em função da beleza pouca coisa acontece. Agradeça aos turistas tenho certeza q ao contrário de VC (com a visão limitada) o governo e comerciantes não reclamam.
A exemplo de praias em outros estados tipo o norte. É tudo lindo na volta dos turistas, mais ali ao lado é pobreza e miséria.
Ae não deve ser diferente, então por um lado SC deve agradecer outros estados visitarem e sujarem, pois o dinheiro q levamos movimeta seu estado
e sobra uns troquinhos para os lixeiros de SC limparem.

Só escrevi porque sua resposta me deu a idéia e o direito pois sou um dos vizinhos q gasto meu dinheiro ae.

Sei q não estou 100% certo mais 99% eu garanto! tongue

Fim de transmissão Arrow


Última edição por Sir Chumbo em Qui maio 05, 2011 12:18 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : esqueci o fim de transmissão)
Ir para o topo Ir para baixo
=AFJ= tridente
­
­
=AFJ= tridente


Mensagens : 327
Pontos : 26285
Reputação : 16
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 62

Especialidade em Batalha
TAG Clan: =AFJ=
Infantaria: Engenheiro
Veículo: MG e AT estacionária

Paseio de paramotor Empty
MensagemAssunto: Re: Paseio de paramotor   Paseio de paramotor Icon_minitimeQui maio 05, 2011 1:22 pm

Theobiba, nunca ouviu o ditado "a grama do vizinho sempre é mais verde!" ? Eita... essa é do meu tempo!!!

Mas cidade/estado/pais que consiga "atrair" turismo é uma benção, pois é um empreendimento que emprega bastante, gera bastante renda, preserva o meio ambiente além de trazer orgulho para o povo! É MUUUUITO dinheiro que rola!
Ir para o topo Ir para baixo
=AFJ= theodorkw
­
­
=AFJ= theodorkw


Mensagens : 533
Pontos : 26614
Reputação : 21
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 35

Especialidade em Batalha
TAG Clan: =AFJ=
Infantaria: Médico
Veículo: Bradley

Paseio de paramotor Empty
MensagemAssunto: Re: Paseio de paramotor   Paseio de paramotor Icon_minitimeQui maio 05, 2011 10:16 pm

Mas eu não estou reclamando senhores!

Só fiz um comentário... Razz

Mas chumbiba, mesmo aqui em santa catarina nós temos os banhistas de baixa renda...

Só que eles ficam em praias de gente de baixa renda oras...

hauhahauuhaau

É so ver Jurerê Internacional. Tu acha que via pobre lá? Só milionário e traficante com porches na garagem!

A daniela ( que é do lado) é mais classe média, e também não se vê esse tipinho.

Agora se tu pegar ingleses, só tem o "resto", gaucho, pobre e argentino. hauhauahahauhaua

Por isso eu digo. Quer praia boa? Vai pra essas que eu citei. Daniela é praia de família, aluga uma casa lá ou uma kitnet e vai para a praia que é na frente da casa.

Não é ugual aos ingleses que tu anda 6 kilometro pra achar a praia. Mesmo assim tem gente que diz que mora na praia... huahahauhuah

Jurerê também é boa, diferente da daniela é praia pra turista milionario. Tem aquelas babaquices que turista gosta. Bar perto de praia, etc...

A daniela já não tem isso.

Desde pequeno sempre vou na Daniela na casa d aminha vó. Até agora acho a melhor praia. Vazia, limpa e sem turista.

Razz
Ir para o topo Ir para baixo
=AFJ= Mav
­
­
=AFJ= Mav


Mensagens : 316
Pontos : 26226
Reputação : 31
Data de inscrição : 10/05/2010
Idade : 43

Especialidade em Batalha
TAG Clan: =AFJ=
Infantaria: Infante
Veículo: Blindado Leve

Paseio de paramotor Empty
MensagemAssunto: Re: Paseio de paramotor   Paseio de paramotor Icon_minitimeSex maio 06, 2011 8:21 am

A ultima vez que fui p/ SC eu fui p/ Bombinhas e de lá saí com uns amigos para outras que não me lembro o nome..o lugar lindo!! E pretendo levar a minha farofada paulistana para encher o saco dos manezinhos novamente em breve!!!
Ir para o topo Ir para baixo
=AFJ= ggc-destroyer
­
­
=AFJ= ggc-destroyer


Mensagens : 189
Pontos : 25627
Reputação : 16
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 32

Especialidade em Batalha
TAG Clan: [(=AFJ=)]
Infantaria: engineer
Veículo: AH-64 (APACHE)

Paseio de paramotor Empty
MensagemAssunto: Re: Paseio de paramotor   Paseio de paramotor Icon_minitimeSex maio 06, 2011 8:40 am

eu fico em garopaba e imbituba ótimos lugares tambem mas no inverno prefiro ir da uma volta de corvette em gramado XD
Ir para o topo Ir para baixo
Sir Chumbo
­
­
Sir Chumbo


Mensagens : 270
Pontos : 25043
Reputação : 16
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 55

Especialidade em Batalha
TAG Clan: VCmexeuaqui?Como?PQ?
Infantaria: 40mm grenade
Veículo: Todos

Paseio de paramotor Empty
MensagemAssunto: Re: Paseio de paramotor   Paseio de paramotor Icon_minitimeSex maio 06, 2011 9:20 am

As vezes dou um pulinho em jurerê,
Mas é um saco pois só tem farofeiro lá Rolling Eyes

Fim de transmissão Arrow
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Paseio de paramotor Empty
MensagemAssunto: Re: Paseio de paramotor   Paseio de paramotor Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Paseio de paramotor
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Acesso Livre :: Bate-papo livre-
Ir para: