Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  ProcurarProcurar  EntrarEntrar  

 

 Nada como jogar com amigos

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
=AFJ= Solonavi
­
­
=AFJ= Solonavi


Mensagens : 457
Pontos : 26503
Reputação : 21
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 46

Especialidade em Batalha
TAG Clan: =AFJ=
Infantaria: sniper, support e engineer
Veículo: eu ando a pé mesmo

Nada como jogar com amigos Empty
MensagemAssunto: Nada como jogar com amigos   Nada como jogar com amigos Icon_minitimeQua Jan 23, 2013 4:13 pm

Por incrível que pareça ainda podemos jogar como clã e nos divertirmos... ontem o TS tava cheio, com amigos, conhecidos e desconhecidos (mas amigos dos nossos amigos) e tivemos alguns bons momentos de diversão.
Agradeço a todos os AFJ, amigos e agregados que apareceram ontem para a jogatina e faço um convite para continuar a frequentar os jogos, sem compromisso, sem mimimi, como foi a noite de ontem.
Sentimos falta de algumas bibas, que podiam ter se divertido conosco também, mas que tem seus próprios probelmas a resolver.... não estou sensurando vocês, apenas tentando incentivar a jogarmos junto de novo!

Valeu:
Sir chumbo
Do Erre
Sgto. Walker
Pururuca
Mendigo


P.S.: eu sei, Trapo, mas eu sou otimista de vez em quando...
P.S2.: participações especiais do Matheus, que entrou mudo, saiu calado e não jogou conosco, e do Espartano, que entrou nos TS pra tomar Kick por ofender o admin

Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
=AFJ= trapo
­
­
=AFJ= trapo


Mensagens : 323
Pontos : 26219
Reputação : 21
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 48

Especialidade em Batalha
TAG Clan: =AFJ=
Infantaria: Engenheiro
Veículo: Avião/Helicóptero

Nada como jogar com amigos Empty
MensagemAssunto: Re: Nada como jogar com amigos   Nada como jogar com amigos Icon_minitimeSex Mar 22, 2013 5:47 pm

Sim, é bom, mas cada vez mais o pessoal está optando em jogar outros jogos, é interessante, mas até um ponto.
Estou tentando dar uma chance para o Arma 3, mas ainda falta alguma coisa.
Arma 2 nem pensar, muito bugado, principalmente nos mapas a noite.
Espero que vocês apareçam para jogar algumas partidas de CTF no BF3, é interessante e relembra os nossos primórdios...
Ir para o topo Ir para baixo
=AFJ= GuMa
­
­



Mensagens : 102
Pontos : 25788
Reputação : 13
Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 31

Especialidade em Batalha
TAG Clan: =AFJ=
Infantaria: Engenheiro
Veículo: Heli

Nada como jogar com amigos Empty
MensagemAssunto: Re: Nada como jogar com amigos   Nada como jogar com amigos Icon_minitimeDom maio 26, 2013 9:23 pm

Fala, galero!

Voltei a jogar o BF42, mas ainda tô com o Bad Company 2 instalado aqui. Se quiserem marcar uma jogatina, é só avisar!

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Nada como jogar com amigos Empty
MensagemAssunto: Re: Nada como jogar com amigos   Nada como jogar com amigos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nada como jogar com amigos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Bf3 como você nunca viu!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Acesso Livre :: Bate-papo livre-
Ir para: